Fernando Machado

Noite adentro

Thiago Dias e Fred Câmara promovem, hoje, mais uma edição da festa Glam, na Misty, em Boa Viagem. E para animar as pistas de dança da boate, a dupla escalou a nova sensação da house music carioca, o DJ Filipe Guerra, produtor de dois grandes hits das pistas do Brasil e do mundo: “Can’t Stop Loving You” e “Brand New Day”.

g-filipe-guerra
O DJ Filipe Guerra comanda a festa Glam (Foto: Divulgação)

Os ritmos latinos invadirão o Clube Metrópole hoje, a partir das 22h, com a festa Sexta Latina. Animando a noite, show de ginga e ritmos latinos com grupo de dança do bailarino Augusto Mendonça. A noite também contará com projeções de imagens e decoração temática. A animação fica por conta dos DJs Caio Brazz, Chiclete, Pax, Markloire (Marcílio), Junior Bomba e LJ Alê.

tripe
Murilo Gun, Hugo Esteves e Nil Agra (Foto: Divulgação)

Hoje, às 22h30, é a última apresentação no TriPÉ da Comédia no Teatro Barreto Junior. Um humor feito de cara limpa e inspirado em situações simples do cotidiano. Murilo Gun, Nil Agra e Hugo Esteves recebem convidados especiais, como os comediantes Kedny Silva, Bruno Romano, Gustavo Pardal, Renato Bartolomeu e Alyson Vilela. Os ingressos custam R$ 15.

Gostou ?
Compartilhe !