Fernando Machado

No mundo do Turismo

Foi muito concorrido o lançamento do Guia Alameda Rebelinho, polo gastronômico que reúne cerca de 30 restaurantes e bares, realizado pelo Recife Convention Bureau quarta-feira no Boi Preto. Estiveram presentes os secretários de turismo Sílvio Costa Filho (PE), do Samuel Oliveira (Recife), Pepe Cal (Jaboatão), e Fernando Muniz (Cabo de Santo Agostinho. Tatiana Menezes e José Otávio de Meira Lins comemoram ainda a nova estrutura do portal da entidade, mais moderno e dinâmico.

tatianamenezes-leo-barbosa
Tatiana Menezes e Leo Barbosa no lançamento Guia Alameda Rebelinho (Foto: Divulgação)

O Palácio Enéas Freire, na Praça Sérgio Loreto, vai se transformar todas as quintas-feiras no Dia do Galo. Projeto da Secretaria de Turismo do Recife, em parceria com o Trade Turístico e os organizadores do Galo da Madrugada, vai levar os ritmos da terra para os turistas e recifenses que gostam de carnaval.

Renata Porpino, do Villa Vecchia, preparou um cardápio especial para receber, em seu bistrô, representantes das cinco maiores agências de viagem de Pernambuco. O encontro, que acontece no próximo dia 13, a partir das 11h30, marca o lançamento da marca Top 5.

Gostou ?
Compartilhe !