Fernando Machado

No mundo da Moda

Todas as atenções dos fashionistas desta noite estão voltadas para a inauguração da maison do novo talento na moda recifense Manoel Ozi. A partir das 19h, a loja 8, da Galeria Espinheiro Center, na Rua Quarenta e Oito, a turminha estará conferindo a nova coleção de inverno do estilista. Paralelamente teremos uma exposição de moda assinada pelo fotografo João Arraes.

Hoje e amanhã, às 12h, o Polo Comercial de Caruaru prepara um evento que vai dar ainda mais destaque à moda produzida na região e que é comercializada no centro de compras. São os Desfiles de Hora em Hora, que serão realizados na Praça de Eventos do Polo com modelos e produção profissionais, estrutura de primeira linha e telão para que todos possam ver as grifes participantes. O evento tem produção de Marivaldo Matias.

O modelo Pedro Henrique (Foto: João Arraes)

È da estudante de moda Juliana Martins a produção executiva dos editoriais fotográficos da revista eletrônica Leia Moda. Ao seu lado estão o fotógrafo João Arraes, o stylist Tiago Moreira, Chico Domingues responsável pelo make e a Raffaela Santos. O modelo Pedro Henrique, da agência Julio Aguiar Scouting, está no ensaio produzido por João Arraes na Leia Moda.

Gostou ?
Compartilhe !