Fernando Machado

No Mundo da Moda

Três looks de Salvatore Ferragamo (Fotos: Divulgação)

Para Primavera/Verão 2019, a Salvatore Ferragamo enriquece seu conceito Patchwork of Characters ao unir um grupo diversificado de pessoas para desfrutar da beleza da Itália, repleta de sol em pleno verão. Sob a direção criativa de Paul Andrew e fotografada por Harley Weir, a campanha SS19 foi criada para ilustrar não apenas a coleção desta temporada, mas também os principais valores da maison. Produzidos nos luxuosos jardins de uma propriedade privada perto de Roma, na região de Tuscia, a campanha retrata um grupo de amigos, vindos de diferentes partes do mundo, para se reunir e desfrutar dos prazeres do estilo de vida italiano.

A descontração e o charme de Ferragamo (Foto: Divulgação)

Nosso diversificado elenco de modelos – femininos e masculinos, de diferentes nacionalidades e faixas etárias – reflete a diversidade da clientela global da Salvatore Ferragamo. O interesse que os une é uma apreciação pelo refinamento inclusivo e discernimento sofisticado expressados através dos designs contemporâneos de Paul Andrew e Guillaume Meilland para Salvatore Ferragamo. Os férteis jardins do local remetem à exuberante estampa de palmeiras vista em toda a coleção. O admirável cenário e o tema da união refletem a ênfase no famoso Gancini de Salvatore Ferragamo nesta temporada – os destaques incluem o novo monograma de Gancini em jacquards e sedas, bem como o logo Gancini metálico em sapatos, óculos e cintos.

Os modelos em tempo de descontração (Foto: Divulgação)

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