Fernando Machado

No mundo da Moda

O jornalista Pedro Andrade agora virou também modelo. Atualmente ele produz entrevistas para o Manhatan Connection, além de três programas para a rede NBC, entre eles, o 1st Look, que ganhou o Emmy, o Oscar da tevê norte-americana e tem uma audiência de mais 5 milhões de pessoas. Quem nos informa é Edward Cal do worldfmodels.com.br.

pedro-andrade
O jornalista e modelo Pedro Andrade (Foto: Divulgação)

As jovens estilistas pernambucanas, Carol Godoy e Letícia Souza Leão, lançam a nova Coleção Inverno 2009 da Mimo Calçolas, no Agreste do Estado. Os 30 modelos já estão expostos nas araras da loja Tok Final, em Caruaru. As peças são exclusivas também podem ser vistas em lojas no Recife, no Rio de Janeiro, São Paulo, João Pessoa, Porto Alegre e Itajaí (SC).

mimo
Um look da Mimo Calçolas (Foto: Divulgação)

As fotógrafas Darcy Toledo e Jane Walter criaram em São Paulo a agência Nude, onde o alvo são as mulheres ousadas queiram enlouquecer os maridos e namorados. Entre os dias 30 de julho e 2 de agosto elas estarão no Recife, em busca de mulheres que topem a ousadia. Para o Dia dos Namorados, Darcy e Jane promovem “Surpreenda quem você ama”. Será sorteado um ensaio fotográfico sensual, produzido pela dupla, em São Paulo. Para participar, basta acessar o site www.nude.art.br. O sorteio será no dia 20 de abril.

Gostou ?
Compartilhe !