Fernando Machado

Na Sala da Justiça

O Pleno do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco reuniu-se na manhã de ontem e elaborou duas listas tríplices de advogados para integrarem o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, nas vagas dos atuais membros da classe dos advogados Erika Ferraz e Júlio Oliveira. A primeira lista (vaga de Erika Ferraz) é composta pelos advogados Rodrigo Galvão que obteve 35 votos, Felipe Magalhães 31 e Carlos Gil Filho 31.

A segunda lista (vaga de Júlio Oliveira) é composta pelos advogados Delmiro Campos 38 votos, Rodrigo Beltrão 25 e Paulo Maciel 24. As listas tríplices dos advogados serão encaminhadas ao TRE-PE, que por sua vez irá submetê-las a apreciação do Tribunal Superior Eleitoral, para que em seguida, sejam escolhidos e nomeados um advogado de cada lista pelo Presidente Jair Bolsonaro.

O TJPE também elegeu os Desembargadores Frederico Neves e Carlos Moraes que irão substituir os Desembargadores Luiz Carlos Figueiredo e Agenor Ferreira Lima no TRE-PE. Na mesma sessão foram eleitos ainda o Desembargador Roberto Maia para a vaga do Desembargador substituto Itamar Pereira Júnior e os Juízes de Direito Rui Patu (titular) e Virgínia Gondim (substituto).

Gostou ?
Compartilhe !