Fernando Machado

Muito bonito o Shopping Patteo

Felipe Malta, José Luiz Muniz, Celso Muniz e Iuri Maia Leite (Foto: Fernando Machado)

O prefeito Geraldo Julio e o colunista João Alberto (Foto: Fernando Machado)

Foi inaugurado na noite de terça-feira o Shopping Patteo Olinda, com 137 mil m² de construção e mais de 51 mil m² de área bruta locável, com espaço para mais de 380 operações. O empreendimento é do Grupó CM, leia-se o presidente Celso Muniz e da HBR Realty, do presidente Henrique Berenstein. É o terceiro maior mall de Pernambuco e é no estilo vertical. Aliás, o Patteo é lindo e foi projetado pelos arquitetos Eric Perman, Wilson Marchi, Sandra Pini e Benedito Abbud.

Coronel Edson Gomes dos Santos, generais Manoel Luiz Pafiadachi e Luiz Antônio Duizit Brito (Foto: Fernando Machado)

O desembargador Eurico Barros Correia Filho e Edina (Foto: Fernando Machado)

Localizado em Casa Caiada, deverá receber cerca de 1,4 milhão de pessoas mensalmente. Com um investimento de R$ 500 milhões, o empreendimento irá gerar cerca de 5 mil postos de trabalho. O novo centro de compras contará com 383 lojas espalhadas em quatro pisos, sendo um térreo e mais três andares, além de estacionamento no subsolo e mais três pavimentos garagem, totalizando 2.300 vagas.

Os generais Heber Portella e Carlos Eduardo Pontual Lemos (Foto: Fernando Machado)

Avani e Celso Muniz de Araujo (Foto: Gangorra)

Houve uma benção ecumênica feita pelo Frei Carlos Alexandre, o rabino Michel e pelo pastor Tercio. A jornalista Meiry Lanunce foi quem coordenou o cerimonial da festa. O bufê, por sinal, muito bom foi assinado pela Arcádia. O governador Paulo Câmara e o prefeito do Recife, Geraldo Julio de Mello Filho, entre outras autoridades prestigiaram a solenidade.

As senhoras Suely Pontual e Cileia Aguiar (Foto: Fernando Machado)

Eduardo Vaz, Meiry Lanunce e Silas da Costa e Silva (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !