Fernando Machado

Mostra DeAaZ Decor

Tereza Matos e Ana Claudia Thorpe (Foto: Morgana Nunes)

O vice-governador Raul Henry e Luiza Nogueira (Foto: Fernando Machado)

O uso das cores neutras, dos tons sóbrios e a valorização dos aspectos naturais como a utilização da madeira, da pedra, do mármore e do cimento contempla a tendência mundial na arquitetura e design de interiores. É a valorização do estilo de vida simples que compõe uma decoração focada na sobriedade e no minimalismo. E é durante a III Mostra DeAaZ Decor que muitos ambientes nesse estilo poderão ser conferidos com detalhes e em destaque. Este ano o homenageado do evento é o arquiteto Carlos Augusto Lira.

Caique Loppes e Pollyana Albuquerque (Foto: Fernando Machado)

O evento que tem como curadora Ana Claudia Thorpe, foi aberto ao público, terça-feira, à noite, e segue até o próximo dia 27, no Paço Alfândega, no Bairro do Recife, reunindo o trabalho de diversos profissionais do segmento no Nordeste. São criações de ambientes mais limpos e simples com elementos suaves e de aspectos intimistas para provocar sentimentos de conforto, aconchego e acolhimento. Vale salientar que o vintage e as antiguidades são encarados com respeito.

Juliana Ferreira e Eduardo Cavalcanti (Foto: Fernando Machado)

Ajudando a criar um clima mais natural, o concreto, a madeira e elementos que remetam à natureza estarão presentes de forma marcante em vários ambientes, despertando este aspecto natural e de estilo rústico com tons mais frios gerando um charme da convivência do antigo com o novo. A proposta da Mostra é criar experiências únicas e surpreendentes para o público interessado, trazendo o que há de mais autêntico e atual.

Kátia Carapeba no sue espaço (Foto: Fernando Machado)

Além disso, estão programados lançamentos de livro e de uma nova coleção de papéis de parede assinados pela estilista Martha Medeiros. A III Mostra DeAaZ Decor está divida em dois espaços Os Novos Talentos e os Talentos Consagrados. No primeiro estão Cinthia Bem e Emília Almeida, Carol Azevedo, Karla Domingues e Lenúcia Bezerra, Brunno Marcell, Cecília Boeckmann e Leonardo Ramos, Tathi Jordão, Malu Carvalho e Cyntia Luna.

Marcela Ferreira e Arimateia Pison (Foto: Fernando Machado)

Ainda Edivânio Melo e Elvileny Beco, Amanda Pereira, Thiago Fernandes e Talita Sousa, Marcelo Costa, Roberta Cidrim e Rebeca Costa, Marcela Ferreira, Tamires Bezerra e Catharine Aguiar, Sabrina Amorim, Juliana Ferreira, Lucas Cavalcanti, Patrícia Coelho, José Roberto Gouveia, Suellen Ferreira Lima, Augusto Mendonça, Marcelo Nogueira e Jacqueline Litwak.

A executiva Nethe Lima da a3revestiments (Foto: Fernando Machado)

E no segundo estão Eloisa Araújo, Vanessa Teles e Sara Freitas, Sandra Brandão, Conceição Ledo, Ilka Rosas, Sônia Beltrão, Gabriel Beltrão e Katia Carapeba, Palmira Amorim, Fabiana Carvalho e Roberta Borsoi, Lúcia Helena Andrade Lima, José Roberto Gouveia, Luiza Nogueira, J. A. HawattWamberto Gouveia, Paulo Veloso, Sheyla Perman e Eric Perman.

Wilton Condé no Espaço de Luiza Nogueira (Foto: Fernando Machado)

Seabra Neto e sua Fátima (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !