Fernando Machado

Momento de Reflexão

Padre Airton Freire dando um susto no seu rebanho. Como ele estava de jejum desde o carnaval, só se alimentando de líquidos, ficou debilitado, embora esteja bem, por recomendação médica adiou o retiro que seria realizado no próximo sábado em Moreno, no Engenho Pocinho. A nova data ainda não marcada.

O Abade Dom Felipe deverá seguir ao Rio de Janeiro em abril para um encontro dos Superiores Beneditinos, que vai acontecer no Mosteiro de São Bento.

No próximo dia 16, às 18h, na Assembléia Legislativa de Pernambuco, Padre Joselito Freire Moreira Araújo Filho vai receber o Título de Cidadão de Pernambuco por proposta do deputado André Campos.

Conforme esta coluna informou, ano passado, Frei Dennys Nunes Pimentel agora é Padre. Trocou a Ordem Carmelita pela Diocesana. Suas missas são sempre lotadas de fiéis.

No próximo domingo na Igreja da Madre Deus, às 17h, está de volta o projeto Circuito das Igrejas, realizado pela Empetur em parceria com o Banco do Nordeste, Arquidiocese de Olinda e Recife e as prefeituras das duas cidades. A atração será a Orquestra Sinfônica Jovem do Conservatório Pernambucano de Música e Coro Bravo.

Gostou ?
Compartilhe !