Fernando Machado

Momento de Reflexão

Não será surpresa para esta coluna se a atração do Jantar das Flores cuja renda será destinada à causa da beatificação de Frei Damião Bozzano venha ser a cantora Elba Ramalho. O evento vai acontecer no dia 8 de maio, na Arcádia do Paço Alfândega. O coordenador Frei Rinaldo Pereira promete uma festa de arromba.

No próximo domingo a missa das 11h do Colégio Boa Viagem deverá ser presidida pelo Padre Airton Freire.

O Ministro Provincial dos Franciscanos, Frei Marconi Lins, retornou do Ceará ontem. Entre os dias 24 e 26 presidiu a Reunião do Conselho da Província na cidade de Candindé. Na sexta-feira e ontem esteve à frente do Conselho de Formação da Província. Hoje Frei Marconi segue até Uberlândia, em Minas Gerais para a reunião da conferencia dos Frades Menores do Brasil.

Frei Damião Silva está com uma missão muito importante: recuperar o telhado da sua paróquia a Igreja da Vila de Nazaré. Para isso precisa de ajuda para concluir a obra. A propósito: Frei Damião estará à frente do Retiro Espiritual da quaresma, que acontecerá no dia 28 de março lá em Nazaré. E como nos anos anteriores, a renda será revertida para o restauro do telhado.

Gostou ?
Compartilhe !