Fernando Machado

Momento de Reflexão

Dom Fernando Saburido, estará de volta a Sobral, no Ceará, pela primeira vez depois que assumiu a Arquidiocese de Olinda e Recife. No inicio de fevereiro Dom Fernando e sua irmã, Carmen, vão padrinhos do filho do seu ex-motorista.

Wellington Santana, diretor Superintendente da Fundação Terra, comunica que graças ao projeto “Todos com a Nota Fiscal”, a entidade foi uma das ganhadoras do prêmio, no valor de 70 mil reais. Padre Airton agradece a todos que colaboraram com a campanha da nota fiscal em 2009 e lembra que este ano a luta continua.

Será encerrada, hoje, às 18h, a Festa de São Sebastião, com saída da procissão da Igreja Virgem dos Pobres, de Bom Sucesso para a Igreja de São Sebastião no Varoudoro, em Olinda. Às 18h30 teremos a celebração eucarística, tendo como noiteiros as famílias de Jazilda Urquiza, Joaquim Matos, Antônia Buarque, Fernando Luiz Barbosa Lira, Maria José, Elizabeth Souto, Rozilda Siwini, Zezinha, Paula, Clarisse Figueira, Neuza de França, Cecilia Cavalcanti, Pedro Celso de Miranda Coelho e o Coral São Sebastião.

Gostou ?
Compartilhe !