Fernando Machado

Momento de Reflexão

O presidente Michel Temer reabriu a Capela Nossa Senhora da Conceição, uma obra magnífica foi projetada por Oscar Niemayer, que a musa de parte do CNBB, Dilma Rousseff, tinha desativado e transformada em escritório para seus assessores. A benção foi dada pelo cardeal Dom Odilo Scherer. Também estavam o cardeal Orani Tempesta, dom Paulo Mendes, dom Tomé Ferreira da Silva e dom Fernando Antônio Figueiredo.

Brasília-DF, 21/06/2011. Fachada e interior do Palácio da Alvorada. Foto: Ichiro Guerra/PR.

O interior da Capela do Palácio do Planalto está de volta (Foto: Ichirro Guerra/PR)

Brasília - DF, 05/10/2016. Presidente Michel Temer durante encontro no Palácio da Alvorada com o Cardeal Dom Orani João Tempesta - Arcebispo do Rio de Janeiro e presidente do Instituto Brasileiro de Comunicação Cristão – INBRAC - REDE VIDA DE TELEVISÃO. Foto: Beto Barata/PR

Dom Odilo Scherer  abençoando o local, que deveria está carregadíssimo (Foto: Beto Barata/PR)

Começou ontem, e vai terminar no próximo dia 25, no Santuário de Frei Galvão, em Guaratinguetá, São Paulo, a novena em honra a Frei Galvão. Este ano, o tema é No caminho da misericórdia com Santo Antonio de Sant’Anna Galvão, em harmonia com o Ano da Misericórdia instituído pelo Papa Francisco. O Santuário espera receber, cerca de cem mil pessoas durante a novena e a festa.

Gostou ?
Compartilhe !