Fernando Machado

Momento de Reflexão

A Comunidade Obra de Maria Nova realiza de amanhã até domingo, o Retiro da Semana Santa, no condomínio da Obra de Maria, em frente à Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Haverá transportes do TIP para o local do evento a cada hora. Na quinta, às 17h, temos a Missa de Lava-pés, na Sexta, às 8h30, veneração da Santa Cruz, no sábado às 8h30 palestras e a partir das 21h Vigilia Pascal e no domingo às 9h, louvor e palestras.

No próximo dia 23, às 19h30, na Capela da Unicap, será realizado o Recital de Páscoa do Madrigal Lindbergh Pires. No programa peças de Mozart, Elgar, Fauré, GounodKeith Hampton. Na ocasião será apresentada, pela primeira vez, a Ave Maria, do pernambucano Jasiel OliveiraO madrigal é composto por Jadson Oliveira (regente), Alison Queiroz (piano) e os solsitas Guilherme Moraes, Rodrigo Deodato, Patrícia Maria, Juliana Cumaru, Nadjane Marques e Nadja Laureano. Entrada franca.

Com o tema Fraternidade e Tráfico Humano, acontece, hoje a 14ª Via Sacra da Fraternidade, um evento com grande envolvimento popular. Às 6h temos a concentração no Pátio de São Pedro, às 8h inicio da Via Sacra,percorrendo algumas ruas do Recife e encerrando com a celebração da Santa Missa na Basílica do Carmo, presidida por Dom Fernando Saburido.

Gostou ?
Compartilhe !