Fernando Machado

Momento de Reflexão

O jornal francês Le Monde escolheu sexta-feira o Papa Francisco como personalidade do ano de 2013. O suplemento semanal do vespertino salientou que neste momento “não é absurdo falar de papamania”, e elogiou a mensagem de modernidade que encarna o pontífice argentino. Para o Le Monde, o Papa Francisco, levou ao Vaticano “um novo estilo”, o da simplicidade e da entrega. O pontífice já tinha sido escolhido Personalidade do Ano, no dia 11 de dezembro, pela revista Time, que o chamou “o Papa do Povo.”

guilherme-uchoa-maria-terezinha-padres-pedro-severino

Deputado Guilherme Uchôa, Maria da Eucaristia Lencastro, padres Pedro Capello e Severino Araújo na Alepe (Foto: Cortesia)

Por Iniciativa da deputada Terezinha Nunes a Assembleia Legislativa de Pernambuco homenageou na quinta-feira o Movimento Mãe Rainha de Schoenstatt pelos 33 anos de evangelização no Nordeste. O Movimento iniciado na Alemanha, despontou na Região sob a coordenação do Padre Miguel Lencastre, na capela do engenho Tapacurá, em São Lourenço da Mata. A irmã do padre Miguel, Maria da Eucaristia, e os reitores do santuário padres Severino Araújo e Pedro Capello receberam placas comemorativas.

Gostou ?
Compartilhe !