Fernando Machado

Momento de Reflexão

Prosseguindo com a Trezena de Santo Antonio hoje, às 17h, no Convento de Santo Antonio, na Rua do Imperador, temos o tema Confiando em Deus, levantamos os paralíticos: “Levanta-te toma a tua maca e vai para casa.” (Mc 2, 1-12). O pregador é o Padre Fábio José de Farias Leite. A animação será com os funcionários do Convento de Santo Antonio, Comerciantes e Comerciários do bairro de Santo Antonio.

santo-antonio
Santo Antonio

Hoje, às 10h, na Igreja Matriz de São José, na Boa Vista, será realizada missa de sétimo dia da senhora Iracema Paes de Andrade Bandeira, viúva do compositor Luiz Bandeira. Seus filhos Luiz Bartolomeu, Marius e Fernando convidam para o encontro religioso.

luiz-bandeira-iracema-1947
Luiz Bandeira e Iracema caminhando pela Rua Nova em 1947 (Foto: Arquivo)

Catia Guerra, que foi professora da disciplina de Prótese Dentária, da FOP, será homenageada hoje, às 11h30, com uma missa em ação de graças, na Biblioteca da instituição. A cerimônia religiosa será presidida por Frei Damião Silva e a decoração será de Carlos Ian Vieira de Melo. Cátia se aposenta depois de 32 anos de profissão. Na coordenação está a doutora Sandra Moraes.

Gostou ?
Compartilhe !