Fernando Machado

Momento de Reflexão

O presidente da Alepe, deputado Guilherme Uchoa, e a deputada Terezinha Nunes, nos convidando para a Reunião Solene em homenagem a Dom Fernando Saburido, Arcebispo de Olinda e Recife. O encontro que deverá ser dos mais concorridos acontecerá, hoje, às 18h, no plenário de Palacio Joaquim Nabuco.

Dom Fernando Saburido deu a benção de reabertura do Restaurante Leite, não participou do almoço apenas tomou duas taças de Vinho do Porto, de 80 anos, aberta por Armênio e Celia Dias, com pão de ló. A propósito: Padre Adriano Araújo é o novo secretário do Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido.

A Festa de Nossa Senhora da Penha continua hoje com o novenário, às 17h, e seguido de missa tendo como pregador Padre Luciano José de Brito (administrador paroquial de Jardim São Paulo). Quem nos informa é Frei Jociel Silva.

padre-airton-freire-marly-motta
Padre Airton Freire (Foto: Marly Mota)

Todos os caminhos desta noite levam para a Unicap. É que às 20h, teremos o lançamento do livro do Padre Airton Freire Lima Causos (Obra-Prima). À noite de autógrafos vai acontecer no Auditório do bloco G da Unicap. O Reitor, Padre Pedro Rubens, presidirá a mesa enquanto o jurista Dorany Sampaio falará sobre o livro e sobre os 25 anos da Fundação Terra.

Gostou ?
Compartilhe !