Fernando Machado

Momento de Reflexão

Não será surpresa para a coluna Dom Fernando Saburido chegar de carro aberto à Igreja da Madre de Deus, no próximo domingo. A propósito: Durante a posse canônica vamos ter as falas do Núncio Apostólico Lorenzo Baldisseri, do representante do Clero de Sobral, dos governadores Cid Gomes (Ceará) e Eduardo Campos, além de Dom José Cardoso Sobrinho.

Sábado pela manhã aconteceu na Cúria uma homenagem ao atual arcebispo Dom José Cardoso Sobrinho. Falaram na ocasião Monsenhor Edvaldo, e os padres Cícero e Moisés, o seminarista Rodrigo Ferreira, além do próprio dom José Cardoso Sobrinho que agradeceu. Participaram do encontro cerca de 80 padres. Dom José recebeu três presentes: uma estola, uma cesta de frutas e uma peça artesanal confeccionada pelos assistido do Pró-Criança. Depois servido um almoço.

Dom Filipe, o Abade do Mosteiro de São Bento, vai presidir hoje, às 18h, a missa pelos 182 anos da fundação dos Cursos Jurídicos de Olinda. O ministério de música fica por conta do Coral do Mosteiro, sob a regência do Dom Jerônimo.

Gostou ?
Compartilhe !