Fernando Machado

Momento de reflexão

Representantes da Human Life International, organização internacional cuja missão é a construção de uma cultura que evidencie e defenda a vida em contraponto àquela de morte que se instalou em todo o mundo, estão no Recife para conceder hoje, às 20h, no Colégio das Damas, o Prêmio Cardeal Von Galen a Dom José Cardoso Sobrinho, Arcebispo de Olinda e Recife. A comenda é um reconhecimento por sua atitude no cumprimento do ministério episcopal, na defesa da vida humana, ao enfrentar o desagrado de tantos que promovem a cultura da morte (aborto).

Presidida pelo frei Sonival, a missa de 7º dia da senhora Filomena Zirpoli Conte, será celebrada amanhã, às 19h, na Igreja dos Capuchinos do Pina.

A missa de 7º dia do deputado Carlos Wilson Campos, na Basílica do Carmo, amanhã, será presidida pelo frei capuchinho Jociel Gomes.

A presidente Lúcia Maia estará no comando hoje, às 11h, da Páscoa do Women’s Club, na Capela do Menino de Jesus de Praga, em Boa Viagem. A missa será celebrada por Frei Evilásio. Tendo em vista ao falecimento da sócia Filomena Conte o almoço foi suspenso.

Gostou ?
Compartilhe !