Fernando Machado

Momento de Reflexão

Um dos maiores conselheiros espirituais da atualidade, o beneditino alemão Dom Anselm Grün, conforme informamos há um mês, proferirá palestra, amanhã, às 19h, no Teatro do Colégio Salesiano do Sagrado Coração de Jesus, na Rua Dom Bosco. Eles assina dois trabalhos notáveis como Administração Espiritual do Tempo e A Fé dos Jovens. A entrada é R$ 10.

Nesse final de semana aconteceu em Arcoverde com a colaboração de alguns médicos recifenses uma jornada de saúde na Fundação Terra, leia-se Padre Airton Freire e com direito a um retiro. Na sexta ele presidiu missa e a Adoração ao Santíssimo. Ontem, foi comemorado com várias ações em vários estados o Dia da Terra. No Recife o evento aconteceu no Hospital Infantil Maria Lucinda.

Frei Damião Silva estará à frente de uma peregrinação pela Terra Santa, incluindo o Santuário de Santa Rita de Cássia. A viagem acontecerá entre os dias 19 de junho e 8 de julho e são para 55 peregrinos.

Padre Ednilson de Jesus, do Santuário da Misericórdia no Paraná, deverá vir ao Recife em agosto para participar do Congresso da Misericórdia, que deverá acontecer no Colégio Salesiano.

Gostou ?
Compartilhe !