Fernando Machado

Moda Recife

Anotem o nome desse estilista: Pietro Tales. Pois ele apesar do alto dos seus 22 anos, vai despontar na nossa moda. Pietro apresentou apenas sete looks sábado no Moda Recife, porém levou a platéia ao delírio. É autodidata, corta, costura, modela suas roupas apesar de ter incursionado na profissão em 2008.

m-pietro-tales-ronald-luv
As sete modelos na passarela (Foto: Ronald Luv)

No desfile de sábado, por sinal o primeiro, no Paço Alfândega, Pietro Tales disponibilizou na cartela de cores o grafite metálico, o grafite branco e o eterno preto. Ele usou e abusou inteligentemente do fuxico, uma técnica artesanal muito usada com resto de tecidos para customizar roupas. Um detalhe era o fuxico ao contrário. Os vestidos ficaram lindos.

m-salvina-lira-pietro-tales-mirian-suzy
Salvina Lira, Pietro Tales e Miran Suzy (Foto: Fernando Machado)

No último look um preto deslumbrante desfilado pela modelo Salvina Lira, ao som de Madame Butterfly de Puccini cantado por Maria Callas, Pietro Tales utilizou 25 metros de tecidos. Pietro abriu o desfile também com Maria Callas interpretando Mio Babbino Caro de Puccini. As modelos Sabrina, Priscila, Kelly, Mirian, Natalia e Renata pisaram na passarela ao som de The King of Fighters. As roupas têm texturas e efeitos.

Gostou ?
Compartilhe !