Fernando Machado

Mister Brasil Tur

A terceira edição do concurso Mister Brasil Tur, teve 30 candidatos e o vencedor foi o representante do Mato Grosso o estudante de administração de empresa Roque Junior que tem 1m87 de altura e 22 anos. No segundo lugar ficou o representante de Fernando de Noronha o publicitário Leon Ramos, 28 anos e 1m90 de altura e no terceiro lugar ficou para o candidato do Pernambuco, Oliver Gauthier, 1m87 de altura, 23 anos e estudante de Engenharia Eletrônica.

m-oliver-gauthier-miguel-braga
Oliver Gauthier e coordenador de Pernambuco Miguel Braga (Fotos: Cortesia)

Os outros finalistas foram Bruno de Paula (São Paulo), vencedor do título de melhor traje típico e Daniel de Medeiros Dantas (Rio Grande do Norte). O escolhido pelos candidatos como Mister Amizade foi Thyonat da Fonseca Pereira, do Espírito Santo. Roque Junior será o representante do Brasil no concurso Mister Universe Model 2011, que acontece em maio na República Dominicana.

m-leon-roque-junior-olivr-gauthir-miguel-braga
Leon Ramos, Roque Júnior e Oliver Gauthier

Informação importante: O Mister Brasil Tur 2010 Roque Junior nunca tinha viajado por avião até vir para João Pessoa e participar do concurso, que ocorreu no dia 9 no Hotel Ouro Branco. Roque viu o mar pela primeira vez na capital paraibana. E a primeira vez a gente nunca esquece. O concurso é organizado por Christian Oliveira.

Gostou ?
Compartilhe !