Fernando Machado

Miss Universo de 2009

u-cinco-reuters
As cinco finalistas Republica Dominicana, Austrália, Porto Rico, Venezuela e Kosovo (Foto: Reuters)

O Donald Trump deve estar querendo investir na Venezuela. É a única justificativa para o título de Miss Universo ir novamente para lá. Infelizmente ganhou Stefania Fernandez da Venezuela o título de Miss Universo. Uma coisa ficou provada que não se faz mais miss como antigamente. O novo padrão é de top model. E vamos ficar combinados assim.

u-stefania-fernandez
Miss Universo 2009, Stefania Fernandez (Foto: Global Beauties)

A segunda colocada foi Ada Aimée de la Cruz (República Dominicana), o terceiro foi para mais classuda, lembrava a diva Audrey Hepburn, Marigona Drugsha (Kosovo), o quarto foi para Rachael Finch (Austrália) e o quinto para Mayra Matos (Porto Rico). A Miss Simpatia foi para Wang Jingyao (China) e a Miss Fotogenia para Chutima Durongdej (Tailandia). As asiáticas ficarem de fora foi outra injustiça.

u-marigona-drugsha-afp
Miss Kosovo, Marigona Drugsha (Foto: AFP)

Larissa Costa (Brasil) nem figurou entre as 15 semifinalistas, aliás, a coluna já tinha cantado isso. Muitas mulheres lindas também ficaram fora das 15 e Iveta Lutuvská (República Tcheca) não figurar entre as cinco foi decepcionante. Ela era linda e elegante. A Miss Universo de 2008, a nenezuelana Dayana Mendonza, está mais bonita agora.

Gostou ?
Compartilhe !