Fernando Machado

Blog

Miss Rio Grande do Norte é Milena Balza

O Concurso de Miss Rio Grande do Norte é considerado pelos missologos o mais organizado e sério do Miss Brasil. Parabéns para o coordenador Geraldo Azevedo. Pois bem, terça-feira, no Teatro Riachuelo, em Natal, aconteceu a escolha da representante potiguar ao Miss Brasil de 2017. Participaram do concurso 25 candidatas que foram apresentadas pelo host Cristiano Felix. Também ajudaram na tarefa as misses RN Kelly Fonseca (2012), Deise Benicio (2014) e Manu Alves (2015).

Todas as candidatas no palco do Riachuelo (Foto: Elias Medeiros)

O top 15 (Foto: Elias Medeiros)

Antes de ser chamada o Top 15, as misses desfilaram com roupa casual da coleção militar da Riachuelo. E as 15 foram Cibele Abbot (Almino Afonso), Flávia Fernandes (Apodi), Jamille Barbosa (Areia Branca), Isabella Cecchi (Canguaterama), Manuella Byone (Ceará Mirim), Brenda Marinha (Guamaré), Kathianny Almeida (Jardim de Angicos), Clarissa Matias (Macaiba), Beatriz Brito (Mossoró), Sarah Torres (Natal), Karina Aguiar (Parnamirim), Maria Luiza Godeiro (Patu), Milena Balza (São Gonçalo do Amarante), Germana Amaral (São Miguel do Gostoso), Lara Vidian (Tenente Laurentino Cruz).

Milena, Sarah, Isabella, Cibele e Beatriz (Foto: Elias Medeiros)

Milena, Sarah, Isabella, Cibele e Beatriz (Foto: Elias Medeiros)

Depois as 15 desfilaram de longo e traje de banho e ficou defindo o Top 5: Cibele Abbot (Almino Afonso), Isabella Cecchi (Canguaterama), Beatriz Brito (Mossoró), Sarah Torres (Natal), e Milena Balza (São Gonçalo do Amarante). E encerrando foi divulgado. Em 5º lugar ficou Cibele Abbot (Almino Afonso), em 4º lugar Sarah Torres (Natal), em 3º lugar Isabella Cecchi (Canguaterama), em 2º lugar Beatriz Brito (Mossoró) e a vitoriosa Milena Balza (São Gonçalo do Amarante).

Milena Balza e Danielle Marion (Foto: Elias Medeiros)

Martha Vasconcellos, Milena Balza e Roberto Macedo (Foto: Elias Medeiros)

Milena Balza, tem 22 anos e estuda Publicidade, foi coroada pela Miss Rio Grande do Norte de 2016, . No dia 19 de agosto, estará na passarela em São Paulo disputando o Miss Brasil. A comissão julgadora estava estrelada, quando destacariamos com a Miss Universo de 1968, Martha Vasconcellos; a primeira dama do Rio Grande do Norte Juliane Faria, o PHD em misses o baiano Roberto Macedo.

0
3 Discussions on
“Miss Rio Grande do Norte é Milena Balza”
  • O único pecado foi o tamanho da coroa, grande demais e das letras da faixa. Um exagero!
    Poderiam ser menores e mais discretas.
    Ainda bem que não teve Manto, adereço totalmente desnecessário.

  • Acabei de ver o vídeo do concurso. Talvez a vencedora seja mais bonita pessoalmente do que no vídeo, tem um corpo bonito, é bem alta, mas, o que não está harmônico com seu rosto é o Nariz um pouco grande tipo Falcão. Talvez tenha que fazer uma correção, tanto de frente como de perfil deixa a desejar,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.