Fernando Machado

Miss Pernambuco de 2011

m-facipe-pernambuco-mayara-menezes
Marina Campos, Leidiane Vasconcelos e Mayara Menezes (Fotos: Fernando Machado)

Depois de participar do Miss Pernambuco durante cinco anos, Leidiane Vasconcelos, de Santa Cruz do Capibaribe, foi escolhida ontem à noite, no Clube Internacional, a mais bela do Estado. Uma pena que as misses do Clube dos Oficiais da PM Taynara Gargantine, Petrolina Ana Paula Coelho e São Lourenço da Mata Nayara Berenguer tenham ficado de fora.

m-debora-lyra
Miss Brasil 2010 Débora Lyra

Beto Calmon e Nadya Alencar foram os apresentadores do concurso. Fred Castro não foi muito feliz com o cenário. O preto e branco deu um toque fúnebre. Os maiôs com reprodução de um trabalho de J. Borges deixou as candidatas com a cintura muito grossa. A coreografia também não ajudou. Faltou equilíbrio para a misses no palco. As entradas poderiam ter sido intercaladas. Doze entravam pelo direito e as outras 11 pelo lado esquerdo. Harmonia é uma coisa muito importante num concurso de miss.

m-juliana-jose-fernandes-de-lemos
Juliana in Eliete Conte e o desembargador José Fernandes de Lemos

A comissão julgadora formada por 15 pessoas e teve como presidente o desembargador José Fernandes de Lemos. Primeiro aconteceu um show de Almir Rouche e na seqüência entraram as 23 jovens de vestido de noite. Miss Agrestina Miriam Silva usou o modelo mais ousado da noite. Seu estilista deveria ter sido mais comedido. Miss Facipe Marina Campos num modelo vermelho dos mais generosos.

m-copm-petrolina
Taynara Gargantine (COPM) e Ana Paula Coelho (Petrolina)

Terminada essa parte as 23 concorrentes voltaram de maiô. Gente foi um verdadeiro show de celulite e estrias. Taynara Gargantine (COPM) e Adrielle Silva (Caruaru) apresentaram pouquíssimas celulites. O rosto de Miss Lojas Absoluta, Suelen Fragoso, lembrava muito o da Miss Brasil Mundo de 1968, a mineira Angela Stecca. Marina Campos (Facipe) e a Miss Pernambuco Leidiane Vasconcelos não pisaram bem na catwalk.

m-glaucia-guilherme-machado-angela-nogueira
Gláucia e Guilherme Machado com Angela Nogueira

Gostou ?
Compartilhe !