Fernando Machado

Miss Pernambuco 2010

Gravatá virou sábado a Meca da beleza e o Villa Hipica o santuário do Miss Pernambuco. O cenário do palco onde aconteceu o evento estava deslumbrante. O decorador Fred Castro mostrou que é bom mesmo. Nada de luxo, tudo muito simples mas de um bom gosto sensacional. Do teto caiam adereços, imitando lustres, todos de lycra e tule nas cores da bandeira de Pernambuco além de incrustação de espelhos.

pm-candidatas
As 21 candidatas de traje de banho (Fotos: Fernando Machado)

Miguel Braga, que contabiliza 20 anos de MP, está de parabéns com algumas inovações. Aboliu a entrega da faixa no palco e incluiu o cetro dando aquele toque de majestade à rainha da beleza. Primeiro as apresentadoras Gardênia Cavalcanti e Nadya Alencar chamaram todas as misses em traje típico, uma das coisas que detesto em concurso de beleza. E ao som do Hino de Pernambuco as meninas mostraram aquelas coisas. No final o melhor traje típico ficou para Luzielle Vasconcelos, de Bezerros.

pm-larissa-costa
Miss Brasil 2009, Larissa Costa, from Rio Grande do Norte

Ainda tivemos o anuncio da Miss Simpatia que foi para Cibelyly Vilaça de Jupi. Depois todas elas voltram agora de vestidos de noite. Foi na verdade foi uma apresentação de uma coleção de péssimo gosto. Um horror, mesmo assim destacamos os quatro vestidos mais bonitos da noite. Na lista dos melhores está o de Maria da Penha Santos (Serra Talhada), Rayanne Nascimento (Os Filhos de Vitor Pombo), Marília Pereira (Haras de Gravatá) e Priscila Akila Santos (Santa Cruz do Capibaribe).

pm-serra-talhada
Maria da Penha Santos, Serra Talhada, by Magg Alves

Gostou ?
Compartilhe !