Fernando Machado

Miss Estados Unidos 2009

Miss Carolina do Norte, Kristen Dalton foi eleita domingo Miss Estados Unidos, durante festa realizada no Planet Hollywood Resort & Cassino, em Las Vegas. Em segundo lugar ficou Miss Califórnia (franca favorita), Carrie Prejean; em terceiro Miss Arizona Monique Blanca; em terceiro Miss Utah Laura Chukanov, e em quinto Miss Kentucky Maria Montgomery.

usa-cinco
As cinco finalistas (Fotos: Site de Miss USA)

A nova Miss Estados Unidos, Kristen Dalton, que é loira e tem 22 anos de idade vai representar seu país no Miss Universo, que acontecerá no dia 23 de agosto, em Nassau, na Bahamas. Ela foi coroada pela Miss USA de 2008 Crystle Stewart, uma mulata linda de viver. Participaram do concurso 50 candidatas.

usa-kristen-dalton
Miss Estados Unidos 2009, Kristen Dalton

Dizem que o tirou a coroa da Miss Califórnia, sem dúvida a mais bonita da noite, foi essa pergunta sobre o casamento homossexual. Carrie Prejean foi interpretada como preconceituosa. “Nós vivemos em uma terra onde você pode escolher casamento do mesmo sexo ou entre opostos. Mas você sabe, eu acho que em nosso país, em minha família, o casamento deveria ser entre um homem e uma mulher. Sem ofender ninguém, mas é isto que eu penso”, respondeu a bela californiana. Por conta disso foi vaiada e aplaudida pela platéia.

Gostou ?
Compartilhe !