Fernando Machado

Miss Brasil 2012

Hoje pela amanhã, no Centro de Convenções de Fortaleza, tivemos o desfile de alegorias, ops de traje típicos. Cada miss usando uma fantasia pior do que a outra. De traje típico somente o nome da categoria. Faltou originalidade, sobrou criatividade. Miss Pernambuco, Paula Lück, apesar do traje não ter sido estas coisas todas brilhou, pelo porte, beleza, altura e elegância.

paula-luck1
Paula Lück com seu traje em homenagem a Luiz Gonzaga (Fotos: Cortesia)

A Miss Rio de Janeiro, Rayanne Moraes, cujo esquema de protecionismo, por parte da coordenação do concurso, está a olhos vistos, até uma locutora da Band afirmou: “Você foi a melhor. Está sabendo dá o toque ao traje”, disse ela. Rayanne estava tão bem, mas também, que se desequilibrou e quase foi ao chão. Prevendo a vaia que deverá receber amanhã no Centro de Convenções, RM trouxe uma claque para aplaudi-la.

palco2
As misses e suas alegorias

Anteontem tivemos a sessão de medidas, a Miss Rio de Janeiro, quando tirou as plataformas, a fita métrica apontou 1m64. O coreografo que é norte-americano, do Miss Brasil elogiou o inglês de Paula Luck. Sorry, periferia. Já estou em Fortaleza no mesmo hotel das misses mas ainda não pude ver nenhuma delas.

Gostou ?
Compartilhe !