Fernando Machado

Blog

Miss Brasil 2009

A representante do Rio Grande Norte, Larissa Costa, durante um concurso chato e cansativo, no Memorial da América Latina, em São Paulo, foi eleita Miss Brasil 2009. O desfile de traje típico (ou seria concurso de fantasia?) sem graça. O melhor foi para a Miss Minas Geais, ops para Alexandre Dutra, por sinal muito feio. As apresentadoras do concurso, Nayla Micherif, Miss Brasil 1997 e Renata Fan, Miss Brasil 1999, mais uma vez ficaram devendo emoção.

larisa-costa-natalia-anderle
Larisa Costa quando era coroada por Natália Anderle (Site)

O resultado foi uma zebra, pois todos os especialistas em miss davam como certa a vitória da Miss Pará, que amargou um quarto lugar. Nayla repetiu várias vezes que tinha uma empresa fazendo a auditoria no evento, justificando a seriedade do resultado. Como foi bom os missólogos monitorizar o concurso,senão o resultado seria outro. O ponto alto da noite foi o desfile de modelo casual da pernambucana Fátima Rendas. A coreografia de Scott Grossman ficou a desejar. Miss Universo de 2008, Dayana Mendoza, estava em péssima noite.

O jurado formado por 13 pessoas, incluindo o dono concurso, Boanerges Gaeta escolheu a miss Rio Grande do Norte, Larissa Costa, que foi coroada pela gaúcha Natália Anderle. Venceu mais não convenceu. Em 2º lugar ficou Rayanne Morais de Minas Gerais (representará o Brasil no Miss Beleza Internacional), em 3º Denise Ribeiro do Distrito Federal, em 4º Rayana Breda do Pará e em 5º Khrisley Karlen do Ceará.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.