Fernando Machado

Miss América 2015

Nova Iorque recebeu as 52 candidatas ao titulo de Miss América 2015. As garotas visitaram Times Square, abordo de um ônibus de turismo de dois andares e parando pelo Good Morning America definido para compartilhar segredos de beleza. Atual Miss América, Kira Kazantsev, que é de NYC, juntou-se as concorrentes na estrada de Atlantic City, onde acontecerá o concurso. A vencedora do Miss America será conhecida no próximo dia 13, durante uma cerimônia televisionada que irá ao ar na ABC.

ma-misses-juniors-bakery

As candidatas foram conhecer o famoso Junior’s Bakery (Foto: Getty Images)

Antes de tomar o centro do palco no Boardwalk Hall, em Atlantic City, as misses de todos os 50 estados, Washington DC e Porto Rico vão passar duas semanas ensaiando, preparando e fazendo entrevistas. Entre os dias 8 e 10 de setembro serão realziadas as preliminares do concurso quando será selecionado o Top 15. Durante a visita a Big Apple, as candidatas fizeram um pit stop no restaurante do Junior mundialmente famoso – a casa dos melhores cheesecake na cidade.

ma-onibus-getty

As candidatas passeando de ônibus pela ruas de Nova Iorque (Foto: Divulgação)

Cada concorrente tem sua própria história única de compartilhar com a América. Miss Oklahoma, Georgia Frazier, é filha do famoso jogador do Yankees, George Frazier. “Eu cresci como filha de George Frazier“, disse ela. “Agora ele é pai de Miss Oklahoma”, completou. Aos 19 anos, Geórgia Frazier, foi diagnosticada na fase inicial do câncer de colo do útero. Agora aos 23 anos, ficou salva da doença, mas tem como plataforma de vida a saúde das mulheres, salientando check-ups anuais.

Gostou ?
Compartilhe !