Fernando Machado

Menina Fantástica

No próximo sábado, a partir das 14h, no Ginásio do Colégio Salesiano, vamos ter a escolha das cinco finalistas da Menina Fantástico de Pernambuco. E para o sucesso do projeto da Mega Models e da Rede Globo de Televisão, a Garota Fantástico de 2009 a gaúcha Rafaela Gewher e a quarta colocada a mineira Nayane Teixeira estão com o pé na estrada no ônibus do evento promovendo o concurso.

m-rafalea-gewher-rosanna-bongiovanni-nayane-teixeira
Rafaela Gewher, Rosanna Bongiovanni Serpa e Nayane Teixeira no Barbarico (Fotos: Fernando Machado)

Ontem almocei com as duas modelos no Barbarico Bongiovanni Ristorante, em Boa Viagem, leia-se Rosanna Bongiovanni Serpa. Elas além de bonitas são simpáticas. Rafaela do alto dos seus 1m79 de altura é loira e tem olhos azuis. Assim que termine suas obrigações vai partir para Milão. A deusa do ébano, Nayane Teixeira, tem 1m79 de altura e foi contratada pela Mega para trabalhar em Nova Iorque.

m-goretti-edgard-homem-cris-souza-murilo-andrade
Goretti Queiroz, Edgar Homem, Cris Souza e Murilo Andrade em tempo de moda

Rosanna preparou um cardápio de se comer rezando. Primeiro foi servida uma salada verde com quinoa e maçã acompanhada de dois molhos. Um de gema e outro de iogurte com ciboulettes verde com um toque de mel. O prato quente foi cappellone a La Barbarico (massa de ricota, nozes e ervas, ao tomate e creme de parmessão. E para sobremesa uma taça de frutas da estação com sorvete de creme.

Gostou ?
Compartilhe !