Fernando Machado

Melk ZDA lança Jasmine

moda-cris-pontual-melk-zda-junior-pereira

Cris Pontual e Melk ZDA (Foto: Junior Pereira)

O lançamento da coleção Jasmine, exclusiva para noivas, do figurinista Melk ZDA realizada no Villa Garden, resultou num grande sucesso. Mais de 150 convidados foram quinta-feira, à noite, prestigiar o desfile. O espaço não poderia ser melhor. Em plena área urbana, o Villa Garden é um local que é referência em verde e em natureza. Os jardins serviram de palco para o desfile. Foram 15 looks que o figurinista apresentou da sua nova coleção, inspirada na flor do jasmim.

moda-jennifer-lima-muriel-guim

Jennifer Lima e Muriel Guim by Nelk ZDA (Fotos: Junior Pereira)

O ambiente foi assinado pelo paisagista Luciano Lacerda e pela arquiteta Sophia Reinaux, que uniu o luxo ao rústico. O coquetel foi grifado pelo Villa Sandino. Leo Buregio, da Alliance, assinou o cerimonial, Aline Fav e Corina Simões cuidaram da organização do evento. As convidadas ao chegarem recebiam uma bolsa personalizada pelo figurinista Melk ZDA. A trilha sonora, muito boa, da noite foi dos violinistas da Bravo Cordas.

moda-aline-fav-beatriz-castro-corina-simoes

Aline Fav, Beatriz Castro e Corina Simões (Foto: Junior Pereira)

Croquis dos vestidos assinados pelo figurinista decoravam a entrada do Villa Garden. Também tivemos uma exposição de sapatos feitos por Melk ZDA, com plumas e pedrarias, além de buquês, atraíram os olhares de todas. Após o desfile, aconteceu um bate-papo com Corina Simões, Aline Fav, Luciano Lacerda, Sophia Reinaux e Melk ZDA.

moda-sophia-reinaux-janaina-guerra-luciano-lacerda-amanda-rego-junior-pereira

Sophia Reinaux, Janaina Guerra, Luciano Lacerda e Amanda Rego (Foto: Junior Pereira)

Gostou ?
Compartilhe !