Fernando Machado

Marilyn Monroe no Réveillon do Ponteio

y-ademir-vieira-manoel-melo

Ademir Vieira e Manoel  Melo (Foto: Fernando Machado)

Os atores Clark Gable, James Dean, Marilyn Monroe, Ingrid Bergman, Veronica Lake, entre outros, farão parte do cenário que o caruaruense Jeferson Decoração erguerá para o réveillon da Ponteio Churrascaria, em Boa Viagem, que pela primeira vez será temática. E para falar sobre isso, o gerente de Administração Manoel Melo e o gerente da casa Ademir Vieira, reuniram a imprensa ontem para um almoço. A casa foi inaugurada na Visconde de Jequitinhonha, no dia 4 de outubro de 2012, antes funcionava na Avenida Boa Viagem.

y-carla-andre-rio

Carla e André Rio (Foto: Fernando Machado)

O pièce de resistance foi o cardápio que o chef Vila (José Severino de Lima preparou para a virada do ano, batizada de Réveillon de Cinema Ponteiro 2017. Os jornalistas e blogueiros puderam degustar dois itens do réveillon (camarão na moranga e lagosta ao thermidor). E cá para nós está de a gente rezar de joelho para São Silvestre. Com uma tradição de mais de dez anos nas festas de réveillon, a Ponteio Churrascaria tem pela primeira vez, o cinema como inspiração para a noite de réveillon.

y-isabelita-fradique-ale-marques-vanessa-araujo

Isabelita Fradique, Alê Marques e Vanessa Araújo (Foto: Fernando Machado)

Na virada do ano a churrascaria preparou uma grande produção com direito a red carpet, holofotes, inspiradas nas cerimônias da entrega do Oscar. A escolha do tema se dá justamente por remeter a luz, brilho e glamour. Nas boas vindas de 2017, a música ficará sob a batuta dos cantores André Rio e Carla Rio, que tocarão, a partir das 22 horas, além de muito frevo, músicas temáticas das produções cinematográficas.

y-izabel-melo-jean-cezar-vitoria-cabral-bruno-nobrega

Izabel Mélo, Jean Cezar, Vitória Cabral e Bruno Nóbrega (Foto: Fernando Machado)

O cardápio terá Lagosta ao thermidor, bacalhau português, camarão na moranga, leitão à pururuca, pernil de cordeiro, saladas, petiscos, sushis e sobremesas. Tudo isso regado a Chandon, vinho português, uísque Chivas 12 anos e cerveja. O réveillon de cinema da Ponteio também contará com manobristas free e com um espaço todo especial para as crianças, a Ponteio Kids, com jogos e brinquedos para entreter a criançada.

y-lucas-maia-camila-diniz

Lucas Maia e Camila Diniz (Foto: Fernando Machado)

E na hora da tão esperada contagem regressiva, os convidados irão para frente da churrascaria para ver a queima de fogos, que promete encantar quem comparecer ao local. Os ingressos do Réveillon de Cinema são limitados e já estão a venda na Ponteio. Informações e reservas no (81) 3326 – 2386. Manoel Melo nos confidenciou que já foram vendidos 50 lugares.

y-jose-severino-de-lima-vila

O chef Vila (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !