Fernando Machado

Marcha da Família com o Mito Bolsonaro

A campanha de Jair Bolsonaro (PSL) ao Palácio do Planalto intensifica a realização de grandes eventos em todos os estados do país e aposta na vitória do candidato, líder nas pesquisas, já no primeiro turno das eleições. Domingo, às 9h, será realizada, a partir das 9h, a Marcha da Família com Bolsonaro, na Avenida Boa Viagem. A caminhada terá concentração em frente à padaria Boa Viagem e seguirá em direção ao segundo Jardim.

O mito Jair Bolsonaro que arrasta multidões (Foto: Marcos Limma)

Também está programada para o próximo dia 30 a grande e última carreata de Bolsonaro no Recife, com saída às 9h, na Avenida Mascarenhas de Moraes, a partir do Banco do Brasil, no sentido Prazeres. Em outros estados brasileiros, também haverá carretas de Bolsonaro nesta mesma data e horário. A equipe de Bolsonaro está focada em mobilizar os apoiadores via as redes sociais. A intenção é reunir o maior número possível de pessoas para os próximos eventos.

Caso as urnas da Venezuela estejam legais e Bolsonaro é o novo presidente (Foto: Site Agroadvisor)

Desde quando ficou impossibilitado de participar de atos de campanha, por conta do atentando que sofreu em em Juiz de Fora (MG), Jair Bolsonaro, que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se recupera de duas cirurgias, tem reforçado sua campanha por intermédio das redes sociais. Um dos organizadores da Marcha da Família em Pernambuco é Alexandre Carvalho.

Gostou ?
Compartilhe !