Fernando Machado

Marcela Informa de Seattle

Sábado, ocorreu mais uma demonstração de novidades na indústria de cosméticos na Nordstrom, o Fall 2011 Cosmetics Trend Show. Esse evento sempre traz os lançamentos dos produtos da indústria cosmética mais cobiçados, junto com especialistas vindos diretamente da New York Fashion Week e do resto do mundo para falar das tendências.

m-bobbi-brown-paper-crown-mauve-rose-print-silk
Bobbi Brown by Paper Crown Mauve Rose Print (Fotos: Marcela Vanegue)

O show foi dividido em três partes. Na primeira a Hollywood Glow que se falou de como deixar a pele radiante usando tecnologias, cremes e iluminadores. O Clarisonic Skincare Brush foi o destaque tecnológico. Outros produtos falados foram: Estée Lauder, Clinique, Clarins, Bobbi Brown, La Mer, e o mais novo produto francês Caudalíe. O seu fundador Bertrand Thomas e a esposa Mathilde, vieram diretamente da França para falarem de seus produtos.

m-clarisonic-marcela
O bofe da Clarisonic arrasou usando um pijama by Daniel Buchier

A segunda parte: Metal Rush, como o título sugere, tons metálicos tomando conta dos modelos brilhando em ouro e grafite atordoantes. Prata e cobre também se incluem. Outras marcas faladas foram Laura Mercier, Smashbox, Lancôme, Dior, Chantecaille e Nars. O maquiador da Nars que estava na New York Fashion Week trabalhando para Marc Jacobs falou do novo Immaculate Complex Concealer.

m-lancome
Um look da Lacôme que causou frisson

A terceira parte coube a Runway Reds que mostrous as bocas vermelhas sendo o ultimato desta estação, com tons para todos os tipos de pele, desde do bordeaux para o cereja. A chave mora na aplicação. Os produtos de destaque: MAC, Trish McEvoy, Fekkai, Hanae Mori e Jo Malone. No fim terminei sendo maquiada coiffeur Rebecca Lee, a bambam da MAC. Estupendo trabalho. (Marcela Machado Vanegue)

m-laura-mercier
A modelo Laura Mercier desfila um look da Caudalie

Gostou ?
Compartilhe !