Fernando Machado

Blog

Man of the Year 2018

O Man of the Year 2018 será realizado na próxima sexta-feira, no Metro Manila, em Bangkoc, na Tailândia com a participação de 13 candidatos. Dos concursos internacionais foi o que teve o menor numero de participantes. Como é praxe no Oriente, os garotos usam nos concursos sungas sumaríssimas. Pelas bandas de cá, onde no Brasil, onde tudo respira sex-appeal, os misteres usam sungas cafonas.

Vipin Poonia da India e Koko Wiranata da Indonesia (Foto: Drew Francisco)

Nenhum candidato vai voltar da Tailândia de mãos abanando. Todos receberam troféus, com nomes muito esquisitos. Caso não aja um jeitinho e os vencedores estão o coreano e o brasileiro. O Galaxy Model foi para Naing Win Soe do Mianmar. O filipino Robert Küst, ganhou um troféu como Gentle People Universe, outro como Best Fashion Model e finalmente Best Performance.

As faixas e os troféus para os vencedores e Hady Fakhreddine do Líbano (Fotos: Drew Francisco)

Andrés Esteban Perez, da Venezuela, foi escolhido como Mister Fotogenia. Jang Yoon Sung, da Coreia, foi eleito como o melhor físico, mas é também muito elegante. Hady Fakhreddine do Líbano ganhou dois  troféus Best Commercial Model e Face of the Year. O brasileiro, Andrio Frazen faturou o mais belo sorriso e o Best Participant. O espanhol, Jordi Garreta Gonzalez ficou com o de Mister Amizade.

Nnaing Win Soe do Mianmar e Sushant Kaji Shrestha do Nepal (Foto: Drew Francisco)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.