Fernando Machado

Luau & Parabéns

A pérgula da piscina do Clube Internacional do Recife serviu de cenário para o luau que a diretoria promoveu, tendo como prato de resistência a comemoração do aniversário do presidente Mário Gil Rodrigues Neto. Ele recebia os convidados ao lado de sua Dina Monteiro. A lua cheia que estava linda deu aquele toque especial ao evento.

c-adalberto-oliveira-melo-dina-monteiro-mario-gil
O desembargador Adalberto de Oliveira Melo, Dina Monteiro e Mário Gil Rodrigues (Fotos: Fernando Machado)

Meia noite, Mário Gil foi saudado por um coral, formado por mais de 600 vozes, interpretanto os tradicionais parabéns para você com direito a corte do bolo e tudo. Mário Gil e Dina estavam comme il faut, ou seja, como pedia a noite à havaiana. Os diretores Joseli Lacerda (Comunicação) e Claudio Gil Rodrigues Filho (Social), estavam em grande atuação.

c-cinezia-alex-norat1
Cinézia e Alex Norat, ele superintendente da Caixa Econômica, em tempo de luau

Entre tantas presenças destacaríamos as senhoras Anete Cunha, Tereza Asfora e Tinane Almeida, Cinézia e Alex Norat, Neidejane e Jurandir Pires Filho, deputada Terezinha Nunes, desembargador e senhora Roberto Lins, João Alberto, Marcelo Santos, Otacilio Venâncio, José Alves, Romildo Alves, além da diretoria do clube o clã Gil Rodrigues.

Gostou ?
Compartilhe !