Fernando Machado

Liliane e Nicola oficializa a união

Liliane Medeiros e o artista plástico Jaime Nicola reuniram a família e os amigos para festa de oficialização de união do seu matrimônio. O bonito encontro aconteceu sexta-feira, no Porto Fino, em Piedade. A noiva by Flávio Miranda, estava visivelmente emocionada  e Nicola nem se fala. A benção realizada nos belos jardins da casa, foi presidida pelo Padre Tarcisio Helder.

c-jaime-nicola-jose-liliane-medeiros-zilton

Jaime Nicola e Liliane Medeiros com o filho José Nicola (Foto: Zilton Antunes)

Depois os convidados foram para o interior da casa de recepção que estava com uma decoração de Fabiano Reis e Sílvio Medeiros linda, digna de ser fotografa para as melhores revistas de decoração.  Tudo remetia a um imenso jardim, com muitas plantas e o recheio tinha que ser de esculturas de Nicola. O jantar dos mais elogiados foi grifado pela chef  Rafaela Suassuna. A mesa de doces by Lana Bandeira e Thiago Freitas, foi muito elogiada.

c-renata-luck-lucas-reanto-fred-teixeira-zilton

Renata Lück, Lucas, Renato e Fred Teixeira (Foto: Zilton Antunes)

Quando os noivos foram partir o bolo foi assinado por Ana Isabel de Oliveira, o filho de Liliane e Nicola, José, roubou a cena. A parte musical ficou por conta da Banda Times, de Jeff Oliveira e do DJ Beto Carioca. A festa terminou quando o sol pedia licença para reinar, na beira mar de Piedade. Pense num cenário escandaloso.

c-sílvio-medeiros-fabiano-reis-elísio-moura-zilton

Silvio Medeiros, Fabiano Reis e Elisio Moura (Foto: Zilton Antunes)

O cerimonial foi de Josie Campello. O buquê de Liliane foi de Eduarda Barros. As mães dos noivos Maria Medeiros de Morais e Iracema Vecchioni de Oliveira, circularam entre as mesas agradecendo a presença dos convidados.  O executivo e dublê de fotografia, não necessariamente nesta ordem,  Zilton Antunes fazia  para o blog.

c-paola-muniz-eduarda-barros-neide-rodrigues-ziltopn

Paola Muniz, Eduarda Barros e Neide Rodrigues (Foto: Zilton Antunes)

Impossível citar presenças mesmo assim destacaríamos  Renata Lück e Fred Teixeira, Evandro Carvalho, Zélia Barbosa e Pedro de Souza Filho, Renata e Lourdes Brennand, Ângela Vecchioni, Lilian Medeiros, Márcia Mello, Alyne Mendonça, Lana Valentim, Leonardo Coutinho, Pedro Gondim, Murilo Santiago, Elisio Moura, Timoteo, Newton Alves, Tito Araujo e Carlos Augusto Lira.

Gostou ?
Compartilhe !