Fernando Machado

Letícia, Lucas & Recepção

Lucas Mesquita e Letícia Carvalho (Foto: Fernando Machado)

Germana e Ênio Carvalho com o filho Ricardo (Foto: Fernando Machado)

Após a cerimonia religiosa os noivos Letícia e Lucas conduziram os convidados para o local da recepção. Foi erguido para a festa: um espaço coberto com direito a uma vista fenomenal da Mata Atlantica. A decoração bonita foi de Anderson Barbosa que soube tirar proveito do espaço e o transformou num jardim. Foram montados dois palcos. Num ficaram as bandas e no outro o bolo de três andares by Mana Asfora.

Ênio e Lara Mesquita (Foto: Fernando Machado)

Vera Brennand e José Múcio Monteiro (Foto: Fernando Machado)

Depois do corte do bolo e da valsa, ao som da música Meu Abrigo, da  banda Melim, onde os convidados fizeram parte do decor segurando estrelinhas. A partir daí a turma se jogou no dancing como se fosse a ultima de suas vidas. Nas mesas da família, sobre o sousplats as louças pintadas pela mãe da noiva, Germana. No final os convidados receberam caixinhas de porcelana pintadas também por Germana. Dentro delas bem-casados. Tudo impecável.

Ana Cristina Monteiro Guimarães e Tinane Almeida (Foto: Fernando Machado)

Bruno Toscano e Natália Cabral da sociedade cearense (Foto: Fernando Machado)

bufê da Porto Fino leia-se Jane Asfora, era de se comer rezando para Nossa Senhora Santana. No cardápio filé ao molho de madeira, mariscada, camarão ao molho de coco, ravioli, berinjela ao molho agrodoce. Não podemos esquecer o bufê volante de muito bom gosto. A mesa de chocolate de Lana Bandeira fez muita gente esquecer o regime.

Edisio e Virginia Costa do Ceará (Foto: Fernando Machado)

Isis e José Joaquim de Almeida Neto (Foto: Fernando Machado)

A animação ficou por conta de a Pop Bravo, Rafa Mesquita e Silvana Salazar. As mulheres capricharam, seus vestidos eram dignos de serem fotografados para as revistas de moda. Telma Rebelo causou num modelo estampado, Monica Rios Rodrigues bem produzida by Flache Dor, Alice Souza Leão by Victor Dzenki, Eliana Lapenda Guerra de Roberta Imperiano, Eliane Neves Baptista by Maracujá, Tinani Almeida muito elogiada com um made Italy.

Os cearenses Mariana e David Picanço com Claudiana Picanço de Menezes (Foto: Fernando Machado)

Lourdes Barreto e Fred Klaus (Foto: Fernando Machado)

A senhora Vera Brennand estava impecável de Arte Sacra. Seus brincos belíssimos eram de Clementina Duarte. Meirinha Diniz Rodrigues outra presença bem, num Patricia Bonaldi. Os homens não ficaram a desejar. O futuro presidente do TCU, ministro José Múcio Monteiro estava muito elegante, não garanto a grife, mas parecia Ricardo Almeida. Sem dúvida uma festa inesquecível num estilo hollywoodiano. Mais fotos no Porta Retratos.

Marina Pricoli e Ítalo Abreu vieram de Fortaleza especialmente para o casamento (Foto: Fernando Machado)

Mônica e José David Gil Rodrigues (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !