Fernando Machado

Lá vem os noivos: Emily e Luiz

a-emily-ewell-gregory-ewell

Emily e Gregory chegando para o altar (Foto: Fernando Machado)

a-luiz-antonio-emily-ewell

Luiz Antônio e Emily deixando o altar (Foto: Fernando Machado)

O casamento da norte-americana Emily Steed Ewell com o pernambucano Luiz Antônio Leite Arruda que aconteceu sábado, na Arcádia da Avenida Boa Viagem, em ritmo de beleza e elegância. O local que recebeu uma decoração de muitas flores, lustres e candelabros de prata, dividido em dois espaços, estava um esplendor. No lado esquerdo foi montado uma réplica de um templo e na direita foram dispostas as mesas para recepção.

a-luiz-antonio-arruda-emily-ewell-bolo

Luiz Antônio e Emily diante do bolo de Mana Asfora (Foto: Fernando Machado)

a-socorro-josé-eudo-arruda

Socorro e José Eudo Arruda (Foto: Fernando Machado)

A parede que ficava atrás do altar estava coberta de folhagens, tipo cascata. E nele um enorme Espirito Santo do artesanato mineiro. Na nave central oito bases de tocheiros onde repousava arranjos de gypsophilas. O decor foi assinado por Silvio Medeiros e Fabiano Reis. A cerimônia religiosa foi presidida pelo pastor Roberto Schuller, da Igreja Episcopal Carismática. No capitulo musica temos que parabenizar o Quarteto Sonata. Excelente.

a-ellen-ewell-ashley-righter-katy-grace-gibson-lindsey-walsh

As damas de honra Ellen, Ashley, Katy e Lindsey (Foto: Fernando Machado)

a-marcelo-camargo-filho-maria-eduarda-camargo

Marcelo Camargo Filho com a irmã Maria Eduarda (Foto: Fernando Machado)

O grupo composto de Antônio Araújo (1º Violino), Leandro Ivo (2º Violino), Josildo Gaetano (Viola) e Anatólio Teixeira (Violoncelo), recebeu os convidados ao som de Arioso de Bach e do Minuetto de Beethoven. Os padrinhos entraram com a Aria da 4ª corda de Bach.  O noivo, Luiz Antônio, muito elegante by Hugo Boss surgiu pela nave central à côté a mãe, Socorro Leite Arruda, très chic by Lourdinha Noyama.

a-andrea-marcelo-camargo

Andrea e Marcelo Camargo (Foto: Fernando Machado)

a-luciana-arruda

Luciana Arruda (Foto: Fernando Machado)

Depois entraram as damas Ellen Ewell, Ashley Righter, Katie Grace Gibson e Lindsey Walsh, ao com de Cannon de Pachelbel. A noiva, Emily, entrou com o pai Gregory Ewell, tendo como fundo musical a Marcha Nupcial de Wagner. Emily estava impecável num modelo contemporâneo by LeAnn Private Label. Coube a irmã da noiva, Ellen Ewell levar as alianças até o altar ao som de Inverno de Vivaldi.

a-marcy-cathey-aaron-ewell

Marcy Cathey e Aaron Frank (Foto: Fernando Machado)

a-jill-gregory-ewell

Jill e Gregory Ewell (Foto: Fernando Machado)

Os noivos deixaram o altar tendo trilha sonora a Marcha Nupcial de Mendelsohn. Depois Emily e Luiz receberam os cumprimentos dos convidados com direito a dança da banda Tea at Five e do DJ Teo Lima. Antes cortaram o bolo de três andares grifado por Mana Asfora (os bolos de Mana são de a gente comer rezando para Nossa Senhora). A mesa de doce, maravilhosa, foi assinada por Lucinha Cascão. O bufê estava de fazer inveja a Apicius.

a-antonio-lavareda-carla-bensoussan

Antônio Lavareda e Carla Bensoussan (Foto: Fernando Machado)

a-jose-eudo-arruda-junior-sabrina-antunes

José Eudo de Arruda Junior e Sabrina Antunes (Foto: Fernando Machado)

No cardápio destacamos, entre outros itens, canapés (camarão, lagosta, salmão e gorgonzola), camarão natural com pimenta biquinho e geleia de pimentinha, lichia, flor de filo com mascarpone, flor co carne de sol e queijo de coalho, jarrinha de bacalhau, siri gratinado, ragu de cordeiro, com cuscuz marroquino, mousse de bacalhau, camarão ao chardonay, canelone recheado com creme cheese e brie ao molho de pomodoro e quatro queijos, filé ao molho madeira. Tudo isso regado a Black White e Chandon Brut. O barman La Bamba foi um sucesso. De madrugada foi servido milkshake e toatex de queijo do reino.

a-paula-meira

Paula Meira (Foto: Fernando Machado)

a-ana-amelia-eduardo-lemos-filho

Ana Amélia e Eduardo Lemos Filho (Foto: Fernando Machado)

Presenças elegantes Andrea Camargo e Luciana Arruda by Patricia Bonaldi, Socorro by Lourdinha Noyama e José Eudo Arruda by Hugo Boss, Carla Bensoussan by A. Brand e Antônio Lavareda de terno Valentino, gravata e a camisa by Ermenegildo Zegna, Paula Meira, Fernanda Muniz, Sabrina Antunes, Ana Amélia Coelho Lemos, Maria Eduarda by Patricia Bonaldi e o irmão Marcelo Camargo Filho by Hugo Boss. O cerimonial foi da Dreams by Lead, leia-se Carla Bensoussan, Denise e Jamine Tinoco.

a-anette-germano-schnaider

Anette e Germano Schnaider (Foto: Fernando Machado)

a-luiz-alberto-leite-sonia-figueiredo

Luiz Alberto Leite e Sonia Figueiredo (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !