Fernando Machado

Juliana e Carlos Augusto recebem

O casal Juliana e Carlos Augusto Costa reuniu, terça-feira, em seu belíssimo apartamento da Avenida Boa Viagem, um grupo de amigos para uma ceia de confraternização, très chic. Fazia parte o grupo do Movimento Cidade Cidadão, cuja coordenação é de Carlos Augusto. Pense num encontro de muito acolhimento, fé, esperança e caridade. Cada convidado, parte do BIP da educação do Recife, fazia sua apresentação. Dava para sentir que eram amigos de horas boas e difíceis. Tai um encontro que estava faltando no nosso high.

j-juliana-carlos-augusto-costa
Os elegantes Carlos Augusto e Juliana Costa (Fotos: Fernando Machado)

O prato de resistência foi o restauro da Basílica da Penha, mas o abandono do Recife foi outro prato muito degustado pelo grupo. O bufê era caseiro, ponto para este elegante casal, com direito a salmão ao molho de frutas, camarão ao molho de queijo, filé de carne ao molho Taré e para sobremesas torta e limão e Bolo de Rolo.

j-juliana-carlos-augusto-costa-turma2
Juliana e Carlos Augusto com os seus convidados numa foto oficial

Participaram do encontro Terezinha Cysneiros e Waldecy Magalhães, Zezé Dourado e Cláudio Montenegro, Anne e Armando Vasconcelos, Guilhermina e Leonardo Arcoverde, Jô Mazzarolo, Tatiana Marques, Telma Liege, Norma Lousada, Ladjane Melo e José Pereira de Souza.

Gostou ?
Compartilhe !