Fernando Machado

Jovens Embaixadores

A Embaixadora dos Estados Unidos no Brasil, Liliana Ayalde,  divulgou, quarta-feira, a lista dos 37 estudantes e dois professores selecionados para participar da XII edição do programa Jovens Embaixadores, intercâmbio educacional e cultural de três semanas nos Estados Unidos para alunos brasileiros da rede pública.

e-embaixadores

Yasmin Gomes de Araujo (2013), Liliana Aylade e Filipe Ferreira Marques (2010) (Foto: Embaixada dos EUA)

Cerca de 11.500 estudantes do ensino médio da rede pública de todos os estados brasileiros participaram do processo seletivo para a edição de 2014 que contou com o apoio de 64 instituições parceiras da Embaixada dos EUA espalhadas por todo o território nacional. A viagem de 2014 será de 10 de janeiro a 2 de fevereiro.

e-pedro-augusto-barbosa

O pernambucano Pedro Augusto Barbosa (Foto: Embaixada dos EUA)

Entre os escolhidos destacamos o pernambucano Pedro Augusto Brasileiro Lins Barbosa, Laura Emilia Araújo (Alagoas), Rodrigo Gomes dos Santos e Débora Queiroz Sena (Bahia), Gerliane da Silva Maia e Janilson Caraça dos Santos Filho (Ceará), Jeyce Scott Lima Alves (Paraíba), Isadora Rocha de Medeiros Liberalino (Rio Grande do Norte), Rodrigo Gomes dos Santos e Débora Queiroz Sena (Bahia).

Gostou ?
Compartilhe !