Fernando Machado

Jantar em homenagem à Iully Thaisa

Felipe Néri, Iully Thaysa e Miguel Braga (Foto: Fernando Machado)

Quarta-feira Miguel Braga, coordenador do Miss Pernambuco movimentou no salão nobre da Associação Comercial de Pernambuco, no Marco Zero, jantar de despedidas da Miss Pernambuco de 2017, Iully Thaisa. Foi um encontro dos mais bonitos, pois o local é lindo no estilo neo-clássico. Nas paredes trabalhos em alto relevo, flores e ícones da arquitetura, engenharia, música, etc. Do teto caiam dois lustres de cristal Baccarat, como todo o espaço, do século XX.

Débora Castro, Laysa Sousa, Rafaela Lopes, Lilian Martins e Ellen Beatriz (Foto: Fernando Machado)

Alexsandro Sena e Romildo Alves (Foto: Fernando Machado)

Jessy Marques, Yara Ferreira, Brenda Victoria, Ianca Shiosser e Taline Leonel (Foto: Fernando Machado)

Uma tela de Dom Pedro II, do pintor Ernst Parl, datada de 1870, testemunhava todo o desenrolar do encontro. Sem dúvida, o prédio é muito imponente. Acho que os convidados não perceberam que estavam pisando na história do PIB pernambucano. A Associação foi fundada pelo comendador José Ramos de Oliveira, em 18 de junho de 1839. Sua instalação ocorreu no dia 1 de agosto de 1839, na Praça do Corpo Santo.

Joyce Fagundes, Andreza Lima, Juliana Molinari, Ariely Luna e Carla Araujo (Foto: Fernando Machado)

Almerinda Braga e o filho Miguel (Foto: Fernando Machado)

Paloma Oliveira, Eslovênia Marques, Joyce Mendonça, Anna Paula Gomez e Alessandra Costa (Foto: Fernando Machado)

A decoração da mesa de 15 metros foi de Romildo Alves que usou nos arranjos hortênsias e buganvílias, remetendo ao estilo medieval. As cadeiras que as misses sentaram eram de Dior na cor âmbar. O DJ Gulliver fez um belo o fundo musical. Podia-se ouvir musicas lounge e deep house. Iully Thaisa estava em grande noite de preto transparente. Tivemos três falas, a do coordenador do concurso Miguel Braga, da homenageada, do decorador Romildo Alves e a deste cronista.

Anthony Marques (Mister Brasil 2017) e Miguel Braga (Foto: Fernando Machado)

O DJ Gulliver nas picapes (Foto: Fernando Machado)

Rafael Duarte, Flávio Julio Moraes, Rodrigo Merison e Augusto Carvalho (Foto: Fernando Machado)

O jantar à francesa, para 40 pessoas, à luz de velas, foi grifado pelo bufê Renato Machado, de Caruaru. Como entrada salada especial de folhas nobres, frutas tropicais e molho de mostarda e mel. No prato principal filé selado no azeite de trufas brancas regado ao molho gorgonzola, arroz com castanha de caju e gallete de batata com aroma de alecrim. Na sobremesa cheescake descontruído com chips de bolo de rolo.

Miguel Braga e o Mister Garanhuns 2017 Fabrício Alves (Foto: Fernando Machado)

Marivaldo Matias e Leonisio Tenório (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !