Fernando Machado

Jantar de Confraternização do LIDE

No próximo domingo o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais de Pernambuco vai comemorar três anos, somando vitórias e sucessos. Por exemplo, em março serão criados o LIDE Futuro e o LIDE Mulheres. O primeiro terá à frente André Farias e na vice Marcos Melo. O segundo a presidente será Sophia Lins e a vice Gabriela Didier.

d-yuri-roimao-drayton-nejaim

Yuri Romão e Drayton Nejaim Filho (Foto: Fernando Machado)

d-sophia-lins-gabriela-didier

Sophia Lins e Gabriela Didier (Foto: Fernando Machado)

Tudo começou quando João Dória queria instalar uma unidade do LIDE em nosso Estado e no 7 de dezembro de 2011, no Spettus de Boa Viagem, aconteceu a primeira reunião com a presença do governador Eduardo Campos. Yuri Romão e Drayton Nejaim Filho abraçaram a causa e não se arrependeram, pois o Grupo de Lideres Empresariais de Pernambuco é um ícone no setor econômico do Estado.

d-roberta-jungmann-ricardo-rodrigues

Roberta Jungmann e Ricardo Gitirana Rodrigues(Foto: Fernando Machado)

d-alexandrina-moura-jorge-jatobá

Alexandrina Moura e Jorge Jatobá (Foto: Fernando Machado)

By the way: o LIDE-PE foi o segundo criado no Brasil. Pois bem, segunda-feira, no Wiella Bistrô, tivemos o jantar de confraternização do seu Conselho de Gestão. Foi uma reunião muito boa e descontraída. No comando estava Drayton Nejaim Filho, à côté Sophia Lins. O quinteto de jazz, Amaro Freitas Quinteto, cuidou do fundo musical. Nos deliciando com um repertório dos mais elogiados.

d-alex-brenneken-drayton-nejaim-paulo-peres

Alex Brenneken, Drayton Nejaim Filho e Paulo Peres (Foto: Fernando Machado)

d-paula-meira

Paula Meira (Foto: Fernando Machado)

Na ocasião foram comemorados os aniversários de Drayton Nejaim Filho, Alex Brenneken e Paulo Peres, com direito aos tradicionais parabéns para você cantado por um coral de vozes e corte de bolo e tudo. Também tivemos as falas de Drayton Nejaim Filho, Yuri Romão e Alex Brenneken.

d-fred-amancio-mercia

Fred Amâncio e Mércia (Foto: Fernando Machado)

d-ranulfo-queiroz-julieta

Ranulfo Queiroz e Julieta (Foto: Fernando Machado)

No cardápio camarão empanada com molho thai e purê de batata, petit haddock defumado com talharim de palmito ao molho de queijo. Como pratos principais camarão sauté com talharim ao creme, robalo ao molho de limão e purê de batata e medalhão ao molho dijon com risoto de parmesão. Como sobremesas marquise de chocolate e caramelo e banana flambada com sorvete de baunilha.

d-marcos-melo-andré-farias

Marcos Melo e André Farias (Foto: Fernando Machado)

d-simone-monte-paulo-magnus

Simone Monte e Paulo Magnus (Foto: Fernando Machado)

Tudo isso regado a espumante Cuvée Laurent Chardonnauy, de Provence na França; vinho branco Chateau Lalaurie, de Bordeaux, na França; vinho tinto Il Passo, da Sicilia, na Itália e uísque Black Label.

d-saulo-pontes-tatiana

Saulo Pontes e Tatiana (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !