Fernando Machado

Então é Natal no Shopping Recife


A Praça de Eventos vista do alto (Foto: Fernando Machado)

A superintendente Danielle Viana e a gerente de Marketing Renata Cavalcanti, do Shopping Recife movimentaram, ontem, um café da manhã em torno de um grupo de jornalistas e seus filhos para conhecerem a nova decoração natalina do mall. Foi um encontro dos mais simpáticos. O babado é que os compradores do Shopping Recife, neste ciclo natalino, vão concorrer a um apartamento no valor de 735 mil reais, por conta da promoção A Casa é Sua.


A superintendente Danielle Viana (Foto: Fernando Machado)

É tempo de sonhar. E por isso o Shopping Recife, inaugurado em Boa Viagem há 32 anos, deu início a sua temporada natalina com toda a magia que envolve a data e, mais, uma promoção que vai deixar o Natal com um brilho especial. Em uma parceria inédita com a Moura Dubeux, o centro de compras vai sortear um apartamento de quatro quartos no Evolution Shopping Park, localizado nos seus arredores, no valor de R$ 735 mil. A promoção A Casa é Sua será realizada de 28 de outubro a 6 de janeiro.


A diretora de Marketing Renata Cavalcanti e a filha Lelê (Foto: Fernando Machado)

Danielle Viana nos informou que em todas as ações do Natal, o que inclui ação promocional, decoração e campanha de divulgação, o Shopping Recife investiu R$ 2,5 milhões. E lembra: “Para a data, as projeções são de um crescimento de 10% no fluxo de clientese 20% nas vendas, em comparação ao mesmo período do ano passado”. Para ir residir no apartamento os cupons poderão ser trocados até o dia 7 de janeiro no quiosque da promoção, localizado na 5ª etapa. O resultado será divulgado no dia 8, durante sorteio, ao vivo, na Praça de Eventos.


Aldo Vilela com a sua guria Maria Clara (Foto: Fernando Machado)

Terminado o café no Ferreiro Café os convidados se deslocaram para a Praça de Eventos onde estava guardada com muito segredo a decoração natalina até ontem. Os convidados foram para elogiando o cardápio estava irrepreensível com direito a 40 itens. Os pratos de resistência foram pão de queijo, tapioca, crepe, e bolos. No comando estava o gerente Paulo Guedes, sempre aquele gentleman. Com o inédito tema A Vila do Noel, grifada pela Cipolatti, o Shopping presenteou os jornalistas e seus filhos com uma mágica vila em sua praça, formada pela confeitaria da Mamãe Noel, carpintaria e casa do Papai Noel.


O gerente do restaurante Paulo Guedes (Foto: Fernando Machado)

Antes de sentar no sofá vermelho, pois este ano, o bom velhinho trocou o tradicional trono, desfilou entre os convidados e as crianças foram ao delírio. Depois Papai Noel recebeu os baixinhos como dizia a Xuxa, na sala de sua casa. Da janela, eles puderam ver a sua garagem, com um fusca vermelho interativo e recheado de presentes. Tudo para reforçar que, até mesmo o Papai Noel, no Shopping Recife, sente-se em casa.


Bio Antero com o filho Pedro e Wanessa Andrade (Foto: Fernando Machado)

Para completar a surpresa, a vila conta com um simpático convidado: um urso em tamanho real, para lá de fofo, que vai interagir diariamente com as crianças na decoração. Na parte externa, milhares de lâmpadas de LED dando o tom natalino às entradas, postes do estacionamento e Parque das Esculturas. Já as fachadas serão ornamentadas com estrelas e cortinas de luzes. O projeto é da empresa italiana Milleluci.


Inês Calado com sua gatinha Mariana (Foto: Fernando Machado)

Para finalizar, o Shopping programou apresentações musicais em formato de flash mob que acontecerão durante a temporada do Natal. Ontem um grupo formado por seis cantores-bailarinos e dois músicos do Manhattan surpreendeu o público em pocket show. No repertório, músicas consagradas do período natalino prometem emocionar o público, como Então é Natal, Noite Silenciosa e Papai Noel.

Gostou ?
Compartilhe !