Fernando Machado

Isabella e Henrique na Blu’Nelle

cc-isabella-henrique-rec
Isabella e Henrique durante os cumprimentos (Fotos: Fernando Machado)

Terminada a belíssima cerimônia religiosa, na Madre Deus, Isabella e Henrique seguiram para o Armazém Blu’Nelle, que estava deslumbrante, onde aconteceu os cumprimentos. Tita Teixeira deu aquele toque de pompa e circunstância ao local. Do teto caiam luminárias tubulares em tecido branco cujo final eram arremetadas com um anéis de flores, também lustres de cristais e lamparinas de vidros com velas brancas. Nas mesas redondas quatro tipos de arranjos. Para umas os pendentes ciando do teto, para outras vasos de vidro cilíndrico com tulipas, e não esquecer as taças altas de vidro com composições florais.

cc-renato-gracie-tita-teixeira
Renato Gracie e Tita Medeiros, ela foi quem assinou a bela decoração

O bufê assinado pelo chef Francisco Abrantes, com o apoio dos gerentes Robson William e Carla Rodrigues, além do maitre Eugênio Raimundo, poderia ser incluído, caso fosse possível, entre as sete maravilhas do mundo, na gastronomia. Uma mesa somente de camarão flambado, ao molho (tártaro, rapadura, caipirinha e ervas finas) e outra à Americana com saladas (italianas e Blu’Nelle), quiches (Philadelphia e Lorraine), rocambole de bacalhau, arranjos de queijos, terrine de queijos finos, medalhões de Chester ao molho Chuttney, peru à Califórnia com farofa Blu’Nelle e Pernil defumado com fios de ovos.

cc-samuel-oliveira-samira-pavesi
Samuel Oliveira e sua Samira Pavesi

Também tivemos empratados de ravióli de queijos finos com concasée de tomatres grelhadas ao molho de filé, consumée de abobora com carne seca nas panelinhas de porcelana, somente para citar estes itens. Na área dos fumantes, decoração remetia ao mundo oriental, do teto caiam luminárias japonesas, foi montado um café expresso. Tudo isso regado a uísque Chivas 12 anos e prosecco by Casa de Valduga.

cc-tatiana-menezesflavio-braga1
A futura mamãe Tatiana Menezes ao lado de Flávio Braga

Duas mesas retangulares ocuparam um imenso espaço e sobre elas jardineiras de rosas amarelas e laranjas além de Astúrias. A mesa de doces, de Lucia Cascão, montada por Liliana Figueiredo, na entrada, estava de enlouquecer. Para deixar vocês de água na boca lembramos os itens: trufas empoeiradas, uvas tramadas, bombons de morango e limão, saia-e-blusa, Romeu e Julieta, flores de (coco, goiaba, pistache), jarrinhas de amêndoas e perolas, limão chique, fissales, flor de damasco, coração tramado, brigadeiro dourado, olho de sogra e nozes duplas.

cc-mirella-marcos-lima1
Mirella e Marcos Lima na Blu’Nelle

Os noivos e os convidados se jogaram no dancing ao som do DJ Magal, das Bandas de Lena e Henrique, Bora Bora e D’Breck. Pelos salões um desfile de mulheres bonitas e bem vestidas. Isabella e Henrique viajam hoje em lua-de-mel pelos Estados Unidos (Miami e Nova Iorque). Não podemos esquecer-nos de parabenizar o cerimonial de Ana Helena Leal.

cc-luciana-farias-renata-motta-jaqueline-souza
Luciana Farias, Renata Motta e Jaqueline Souza

Gostou ?
Compartilhe !