Fernando Machado

Indonésia o vence o Globe International

Todos o candidatos ao titulo (Foto: Concurso)

Nova febre no seguimento de concursos de beleza são os dos bofes. Pelo visto as garotas que se cuidem. Sábado tivemos a escolha do Man of the Globe International de 2019, na cidade de Pampanza, nas Filipinas. Os asiáticos não perdem tempo, apesar de serem conservadores. Basta dizer que os candidatos não desfilam de sunga e sim de calções. Uma coisa demodée.

O top 6: Yusuk Fujita, Wei Wang, Yusuf Hendratno, Nikhil Goyal, Udaya Sri Bandaranayaka e RishiChopra (Foto: Concurso)

Participaram do Man of the Globe International de 2019 onze candidatos que desfilaram de trajes típicos, de ternos e de calções (samba-canção). O publico vibrou quando eles surgiram de calções, imagina de fosse de sungas. O vencedor foi o representante da Indonésia, Yusuf Hendratno. No 2º lugar ficou Yusuke Fujita de Yokohama e no 3º lugar, Shivam Ravnit. O concurso tem a direção de Santi Huarin.

Marka Cudal, Rishi Chopra, Yusuf Hendratno e Yusuk Fujita (Foto: Concurso)

Os concorrentes foram Nikhil Goyal (Australia), Kuendon Nurbu (Butão), Marka Cudal (Canadá), Wei Wang (China), Rishi Chopra (Índia), Yusuf Hendratno (Indonésia), Alvin Ferrer (Filcom KSA – Comunidade Arabe Saudita), Adonias Mongkut (Mianmar), Shivam Ravnit (Filipinas), Udaya Sri Bandaranayaka (Sri Lanka) e Yusuk Fujita (Yokohama).

Yusuf Hendrato, Yusuke Fujita e Shivam Ravnit (Fotos: Concurso)

Gostou ?
Compartilhe !