Fernando Machado

I Fórum dos Conservadores do Nordeste

Quinta e sexta-feira, das 8h às 18h, no Grand Mercure Hotel, em Boa Viagem, acontece o I Fórum dos Conservadores do Nordeste, que nasce com a missão de debater as oportunidades de melhorias nas condições econômicas e educacionais e discutir temas de interesse da sociedade, percorrendo de forma itinerante as capitais nordestinas, além de cidades-pólo em cada um dos nove Estados da região. Com o tema Muda Nordeste, o evento promete reunir, a cada edição, nomes de peso da direita brasileira.

O escritor e professor Olavo Carvalho (Foto: Internet)

A abertura do encontro será por videoconferência, com o professor e escritor Olavo de Carvalho, considerado o ícone do ressurgimento da Direita Conservadora no Brasil. Entre os palestrantes confirmados para o lançamento do Fórum dos Conservadores no Recife estão o deputado federal General Eliéser Girão (PSL/RN), deputado federal, o senador potiguar Eann Styvenson Valentim (Podemos/RN), o empresário e presidente do instituto Brasil 200 Gabriel Kanner.

Um dos coordenadores Alexandre Carvalho (Foto: Instagram)

Ao todo o serão 16 palestras, além de mesas-redondas e exposições de painéis sobre assuntos diversos enfocando temas como Reforma Tributária; Movimentos Sociais, Latifúndio e Meio Ambiente; Tecnologia e Redes Sociais e a Família, como base da sociedade. Os coordenadores do evento são Alexandre Carvalho, Themistocles Gomes Pereira  e Cácio Castro.

Gostou ?
Compartilhe !