Fernando Machado

Gláucia recebe para almoço

A senhora Gláucia Ananias, uma das minhas elegantes do ano passado, recebeu para almoço en petit comité, no seu bonito apartamento de Boa Viagem, em torno do restabelecimento da amiga Geneildes Carvalho de Oliveira. Foi um encontro de muito acolhimento e de agradecimentos. A anfitriã fez uma bonita saudação e a homenageada visivelmente emocionada agradeceu.

g-simone-cunha-de-barros-geneildes-carvalho-de-oliviera-glaucia-ananias-janeth-salvador
Simone Cunha de Barros, Geneildes Carvalho de Oliveira, Gláucia Ananias e Janeth Salvador de Oliveira (Fotos: Fernando Machado)

Gláucia colocou sobre a mesa um cardápio dos deuses, preparado pelo chef Guilherme. A peça de resistência foi da gastronomia libanesa: tabule. Também tínhamos arroz de bacalhau, salada verde, massa, spirandelli de berinjela, arroz à grega e quiche de cebola. Para sobremesa pudim de laranja, melão boleado misturado com damasco e com calda de pêssego, além de mousse de chocolate.

pr-alcineide-padilha-regina-luongo-alicinha-gibson
Alcineide Padilha, Regina Luongo e Alicinha Gibson

Participaram do encontro as senhoras Janeth Salvador de Oliveira (que deverá passar os festejos natalinos no Rio de Janeiro), Simone Cunha Paes de Barros (estará viajando pela Europa no próximo dia 20), Sandra Magalhães Melo, Florence Ann Rickson, Alcineide Padilha, Regina Luongo, Alicinha Gibson, Monica Jaborandy, Myrna Targino e Pollyana Sá.

Gostou ?
Compartilhe !