Fernando Machado

Gastronomia & Hotelaria

Está acontecendo pela segunda vez o Recife Restaurante Week, o festival é caracterizado por cardápios especiais a preços reduzidos, obedecendo um custo tabelado para as refeições (R$ 27, por pessoa, para almoço e R$ 41, para jantar). Um dos endereços mais charmosos do Recife, o restaurante Mirage, do Hotel Atlante Plaza, não poderia ficar de fora. E está no comando o chef Alan Rodrigues.

O empreendendor Ivo Queiroz Filho amplia o mix gastronômico do Tacaruna. Inaugurou sexta-feira uma unidade do Buongustaio Super Prime. De cozinha italiana, o novo restaurante agrega ao cardápio da tradicional massa outras opções, como pratos à la carte, grelhados e saladas variadas.

As tradicionais férias escolares de julho não precisam ter a mesma programação de sempre. No Summerville Beach Resort, em Muro Alto, a família pode usufruir dos benefícios, da infraestrutura e conforto padrão cinco estrelas da rede Pontes Hotéis & Resorts. E para facilitar a diversão familiar, o resort ainda oferece a promoção “crianças free”. Assim, os adultos tem a possibilidade de levar até duas crianças grátis, de até 12 anos, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais.

Gostou ?
Compartilhe !