Fernando Machado

Frases & Poemas


Robson e Ana Lúcia Sampaio com as filhas Vivianne, Caroline e Danielle (Foto: Fernando Machado)

Ontem à noite, o Restaurante Dom Pedro, de Julio Crucho, lotou de jornalistas da velha guarda para prestigiar o lançamento do livro Frases & Poemas do companheiro Robson Sampaio. Foi um encontro dos mais animados e de rever amigos que fazia tempo que não encontrávamos. Robson que tem uma coluna no jornal Folha de Pernambuco intitulada Folha da Cidade já escreveu quatro livros.


Zenaide Barbosa e Paulo Pugiliesi (Foto: Fernando Machado)

O Restaurante Dom Pedro foi por muito tempo o quartel general da imprensa pernambucana. Na época que o Diário de Pernambuco e o Jornal do Comercio eram sediados nos seus arredores. O tempo passou mais os jornalistas daquela época não o esquecem. O coquetel dos mais elogiados teve como prato de resistência vatapá.


Dijaci e Julio Crucho (Foto: Fernando Machado)

Impossível citar presenças mesmo assim destacaríamos Paulo Pugliesi, Zenaide Barbosa, Carmen Peixoto e Jorge José Santana, Pedro Dias, Lenivaldo Aragão, Wilson Soares, Elias Roma, Celso Ferreira, Sanelvo Cabral, André Dib, Marilene Mendes à côté Jesus Mendes Portales, Janielse e Claudio Mota, Nilton Lemos, Tony Duda, Cleriston, Francisnaldo Gonçalves e Djalma Xavier.


Janielse e Claudio Mota que moram em Miami (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !